OVNI aparece em tempestade VÍDEO - Bangkok - Tailândia 16/03/2016

UFO appears on the storm in Bangkok Thailand 03/16/2016

Descrição longa do relatório de observação
Minha esposa e eu observei uma tempestade estranha e incomum da nossa varanda apartamento no 31º andar do nosso apartamento em Banguecoque. Foi um muito forte tempestade de roda que era baixa e passou sobre o nosso condomínio. Minha esposa decidiu filmá-lo como era incomum. Na reprodução, ressaltou o objeto tiro através do céu sob a nuvem de tempestade.

O objeto pode ser visto viajando do lado esquerdo da imagem em cerca de 21 segundos no vídeo. Ela não observar o objeto, quando ela estava filmando.

Tudo que eu quero é algum tipo de explicação sobre o que poderia ser como eu estou perplexo. mesmo que seja algo normal,  saber qual é o objeto seria otimo

Assista o vídeo: 
Venha visitar nosso canal no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCuFucbPwjJhHyFWbCECOSHg